My Bag
1 / 1

Cor Linx

Ajuda e Suporte

Cartão de Crédito: Suas compras na Bo.Bô online podem ser feitas com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Elo.

  • Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito;
  • Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com apoio de empresas especializadas em checagem de dados; em caso de divergência, entramos em contato com o responsável pela conta;
  • Condições de Parcelamento: em até 3 (três) vezes sem juros, sem parcela mínima. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento;
  • No pagamento com cartão de crédito, a liberação ocorre em até 48 horas úteis da data do pedido;
  • Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado via email. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.
  • Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Para maiores informações, favor ler o item “Políticas de Segurança”.

Boleto Bancário (EM BREVE): O boleto terá validade de 03 (três) dias corridos a contar da data da compra e pode ser pago pelo home banking de seu banco através da linha digitável ou pode ser impresso e pago em qualquer banco. Não parcelamos no boleto. Após esta data o documento perde a validade e não poderá ser reimpresso. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido é liberado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. Lembre-se de liberar a visualização de pop-up no seu navegador para imprimir o boleto.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato através do telefone 0300.770.2222, de segunda a sexta, das 09h00 às 19h00h.