Entrevista a DJ
SARAH STENZEL

Sarah Stenzel veste BO.BÔ em Londres.

A DJ Sarah Stenzel, conhecida por explorar ritmos e sonoridades de diferentes cantos do mundo, fala sobre carreira, estilo e lifestyle em um papo inspirador!

BB. Quando e como você se apaixonou pelo universo da música?

SS. “Eu tenho uma família muito musical - os meus pais sempre me incentivaram a ouvir música, cada um no seu estilo: minha mãe é fanática por música brasileira e o meu pai sempre gostou muito de rock psicodélico. Comecei a me interessar por música eletrônica estilo PSY Trance aos 16 anos e fui aprimorando até que, aos 27, resolvi fazer disso um business. Desde então, nunca parei de me renovar e paro com frequência para uma reciclagem, acho que isso é superimportante.”

BB. O que a música te trouxe, no âmbito pessoal/profissional?

SS. “Eu acredito que a música tem um poder de cura, de conexão com o nosso interior e com as pessoas. É a arte mais democrática que existe, e acho isso maravilhoso. Sou muito grata por poder trabalhar com o que eu amo, por levar alegria para as pessoas na pista, onde eu faço um grande ritual para que elas possam se sentir melhor. Além disso, a música já me levou a conhecer muitas pessoas e lugares maravilhosos.”

BB. Onde você busca inspiração?

SS. “A natureza me traz muita inspiração, tanto é que fiz um estudo profundo de músicas com tambores e rituais de músicas africanas, orientais e brasileiras. Sons orgânicos me inspiram de modo geral.”

BB. Qual a maior curiosidade das pessoas sobre o seu trabalho?

SS. “Me perguntam muito sobre o machismo no universo da música eletrônica, mas eu acho que isso está muito mais ligado ao preconceito que ainda existe nessa profissão, que ainda é predominantemente masculina. Eu não me reconheço nesse lugar que algumas pessoas às vezes me colocam. Eu sou muito saudável, adoro praticar esportes, me alimentar bem, e levo o meu trabalho com muito profissionalismo.”

"Eu acredito que a música tem um poder de cura, de conexão com o nosso
interior e com as pessoas. É a arte mais democrática que existe,
e acho isso maravilhoso."

A DJ com vestido da linha Soirée em animal print.

A vibe animada das apresentações de Sarah, sintetizando estilo e música.

LIFESTYLE

Sarah com o vestido de franjas da BO.BÔ em viagem a Roma.

BB. Com quem você amaria gravar uma música?

MG. “Nos meus maiores sonhos com algum clássico da MPB, como Nando Reis ou Marisa Monte, que foram grandes referências para mim. Entre os mais atuais, adoraria cantar com Tim Bernardes, Lagum ou Malu Magalhães - sou fã dela como compositora e intérprete há anos!”

BB. Qual é o seu cantor(a) ou banda favorita neste momento?

MG. “Atualmente eu tenho gostado muito do Tim Bernardes. Estou encantada com as letras e com a musicalidade dele. Fui recentemente em um show e fiquei extremamente emocionada.”

BB. Uma música que marcou a sua vida?

MG. “As letras do Lulu Santos sempre foram grandes ensinamentos. Se eu tiver que escolher somente uma, seria “Como Uma Onda”.

ESTILO

BB. Qual é a peça que você mais ama e por quê?

SS. “Atualmente, a peça que eu mais amo é um blazer oversized da BO.BÔ. É versátil, extremamente bem cortado e me deixa bem-vestida, seja com um jeans e rasteira ou com uma produção mais especial.”

BB. Qual é a sua melhor dica de estilo?

SS. “Seja autêntico e cuide bem da sua roupa. Uma peça limpa, bem passada, com aspecto cuidado, sempre me impressiona.”

BB. Seu estilo em três palavras.

SS. “Podem ser quatro? Confortável, feminino, divertido e autêntico.”